SCRIPT CSGO, HELP

Post a reply


In an effort to prevent automatic submissions, we require that you complete the following challenge.
Smilies
:D :) ;) :( :o :shock: :? 8-) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :!: :?: :idea: :| :mrgreen: :geek: :ugeek: :arrow: :angel: :clap: :crazy: :eh: :lolno: :problem: :shh: :shifty: :sick: :silent: :think: :thumbup: :thumbdown: :salute: :wave: :wtf: :yawn: :facepalm: :bravo: :dance: :beard: :morebeard: :xmas: :HeHe: :trollface: :cookie: :rainbow: :monkeysee: :monkeysay: :happybday: :headwall: :offtopic: :superhappy: :terms: :beer:
View more smilies

BBCode is ON
[img] is OFF
[flash] is OFF
[url] is ON
Smilies are ON

Topic review
   

Expand view Topic review: SCRIPT CSGO, HELP

Re: SCRIPT CSGO, HELP

Post by Gio » 15 Mar 2018, 09:54

Bom dia Jonparah.

Seja bem-vindo ao fórum da comunidade do AutoHotkey.

Se você estiver tendo problemas com algum software de detecção de automação deve tomar bastante cuidado para não infringir os termos de serviço do provedor do software nesse caso, o que pode acarretar em sanções por parte desse provedor.

Mas se não for este o caso, a melhor maneira de emular o comportamento humano é gravar ações humanas e estudar os tempos de execução dos comandos. Deve-se tomar cuidado especial em relação ao uso do mouse, pois seres humanos não movem o cursor ou clicam em um pixel específico da tela de maneira imediata ou mesmo subsequente (clicam numa área, e em intervalos não-lineares). Também não movem o mouse em linha reta. Alguns scripts tentam utilizar tempos aleatórios de pausa entre os comandos, mas fazem isso somente no intuito de enganar programas de detecção, pois o resultado não costuma parecer muito humano fazendo somente isso (e muitas vezes nem engana os programas). A melhor maneira de simular o comportamento humano talvez seja com redes neurais. Segue um link de um video em inglês muito interessante sobre uma rede neural que foi treinada para fazer basicamente isso (simular o comportamento de um jogador de mario kart):

https://www.youtube.com/watch?v=Ipi40cb_RsI

SCRIPT CSGO, HELP

Post by jonparah » 13 Mar 2018, 21:14

Alguém poderia me ajudar a humanizar meu script, para que ele não pareça tão robótico?

Top