Macro/Autofire

Tire suas dúvidas sobre programação em AutoHotkey

Moderator: Gio

Abakaxi123123

Macro/Autofire

12 Sep 2020, 19:19

Oi, eu tentei vários tutoriais de como fazer um macro de clicar automaticamente, mas nenhum deles foi do meu gosto.
O meu único problema foi que quando você aperta uma tecla ele começa, e eu queria que essa tecla fizesse que quando eu clicar daí ele faz o macro.
Ex: coloquei o macro pra ativar no f4, então o f4 vai servir como um on/off, daí quando eu segurar o clique, ele vai fazer o macro.
Se alguém pudesse me fazer um código ou me ensinar como fazer o que eu disse antes, eu ficaria muito muito feliz, lembrando: eu não tenho nenhuma experiência em fazer script, isso não é uma exigência, eu peço mil desculpas se você acha que eu fui muito exigente.
Gaia

Re: Macro/Autofire

16 Sep 2020, 07:14

Ola, você já tentou definir um loop quando o click é pressionado? juntamente uma variável para servir como toggle para ativar seu script?

Fiz um exemplo que pode te ajudar.

Code: Select all

F4::
Suspend
Return

LButton::
While, GetKeyState("LButton", "P"){
	Send, {LButton}
}
Return
Abakaxi123123

Re: Macro/Autofire

05 Oct 2020, 09:30

Olá, perdão por não ter visto a resposta, eu ainda não testei mas acredito que vai ficar top, então, muito obrigado! (kk eu n vi pq eu pensava q ele notificava no email mds)

Edit: meu deus cara tu me poupou 2 meses da minha vida que eu iria ficar fazendo tentativa e erro valeuuu tmj

Return to “Ajuda e Suporte Geral”