Ajuda em Script Topic is solved

Tire suas dúvidas sobre programação em AutoHotkey

Moderator: Gio

SoftwareVX
Posts: 2
Joined: 24 May 2019, 17:09

Ajuda em Script  Topic is solved

10 Jun 2019, 11:12

Esse código abaixo é funcional. Peguei na net e adaptei. Mas só que quando eu coloco para o script iniciar com o Windows (Agendador de Tarefas), ele simplesmente dispara, mandando a mensagem a todo momento. Quando executo o arquivo de forma manual (dois clicks ou enter), ele funciona perfeitamente bem, apenas mandando a mensagem quando ele realmente encontra algum arquivo na pasta que ele está. Teriam algum ideia do que poderia ser?
Last edited by SoftwareVX on 11 Jun 2019, 06:58, edited 1 time in total.
User avatar
Gio
Posts: 1247
Joined: 30 Sep 2013, 10:54
Location: Brazil

Re: Ajuda em Script

10 Jun 2019, 12:12

Bom dia SoftwareVX.

Seja bem-vindo ao fórum da comunidade do AutoHotkey.

Me parece que o problema pode estar no fato de o script não estar conseguindo efetivamente deletar o arquivo .bat.

Você já tentou marcar a opção "executar com privilégios mais altos" no agendador de tarefas?

Este site descreve como fazer a operação:
https://www.profissionaisti.com.br/2016/08/usando-o-agendador-de-tarefas-do-windows/
SoftwareVX
Posts: 2
Joined: 24 May 2019, 17:09

Re: Ajuda em Script

11 Jun 2019, 07:02

Gio wrote:
10 Jun 2019, 12:12
Bom dia SoftwareVX.

Seja bem-vindo ao fórum da comunidade do AutoHotkey.

Me parece que o problema pode estar no fato de o script não estar conseguindo efetivamente deletar o arquivo .bat.

Você já tentou marcar a opção "executar com privilégios mais altos" no agendador de tarefas?

Este site descreve como fazer a operação:
https www.profissionaisti.com.br /2016/08/usando-o-agendador-de-tarefas-do-windows/ Broken Link for safety

Obrigado pela recepção, Gio. A tarefa no agendador já estava marcada para executar com privilégios. Mas não acredito que tenha sido isso, sendo que são arquivos simples e de um diretório que não exige privilégios.

Mas consegui desenvolver uma forma para corrigir meu problema. Obrigado pelo interesse!

Return to “Ajuda e Suporte Geral”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 51 guests