Regras de Uso dos Fóruns Traduzidas

Tire suas dúvidas sobre programação em AutoHotkey

Moderator: Gio

User avatar
Gio
Posts: 1247
Joined: 30 Sep 2013, 10:54
Location: Brazil

Regras de Uso dos Fóruns Traduzidas

Post by Gio » 08 Nov 2017, 11:12

Este tópico é uma tradução do original em inglês escrito por Tank: https://autohotkey.com/boards/viewtopic.php?f=2&t=29155

Parece haver uma discussão recente sobre o tópico do que os Mods do nosso fórum podem ou não podem fazer. Deixem-me apresentar isto em um ponto. Nós damos boas vindas a todos para trocar ideias livremente.
Os nossos moderadores têm um trabalho pesado.
  • Eles são todos voluntários. Eles têm vidas e uma paixão por esta comunidade. Eles estão fazendo o seu melhor... por cada um de vocês
  • Eles se desafiam nas suas escolhas em nossa sala de equipe. Acredite se quiser, a maioria, senão todos, advoga pesado por justiça e liberdade de expressão.
  • Cada um deles é um membro conceituado dessa comunidade.
Nós vivemos em um mundo onde temos responsabilidades legais e comprometimentos com os donos da propriedade intelectual que utilizamos.
AutoHotkey é de código aberto
  • Nós só não podemos permitir comportamentos obscenos. Crianças podem visitar e visitam este site. Esta é uma obrigação moral.
  • Nós não permitiremos SPAM óbvio.
  • Nós estamos comprometidos em nunca permitir que este site ou seu conteúdo seja monetizado. Isso significa que embora você seja livre para escrever e cobrar pelos seus scripts, você não pode fazer essas postagens aqui.
  • Também não pode postar nada que um usuário novato típico provavelmente acharia danoso se copiasse e executasse. Pegadinhas são só um exemplo.
  • Os nossos moderadores são os árbitros FINAIS do que pode ser considerado conteúdo aceitável.
Cada usuário registrado concordou com isso quando se inscreveu no fórum. Eu coloquei os Termos de Uso abaixo como um lembrete. De forma breve, nós temos uma longa história de sermos fáceis de lidar. Mas algumas discussões recentes tornam claro que é necessário explicar um pouco o que os MODs devem ou não devem ser capazes de fazer. Como sempre. Essa é a nossa comunidade. Será tão maravilhosa quanto cada de um vocês a fizer ser.
Spoiler

Return to “Ajuda e Suporte Geral”