Script para jogo PxG Topic is solved

Tire suas dúvidas sobre programação em AutoHotkey

Moderator: Gio

Crystiano
Posts: 4
Joined: 26 Jun 2021, 05:18

Script para jogo PxG

Post by Crystiano » 26 Jun 2021, 06:20

Ola,
não entendo de programação e cheguei aqui pelo google, tive um acidente e a coordenação motora das minhas mãos foram prejudicadas, jogo um jogo chamado PokexGames que e uma modificação do Tibia para o mundo Pokémon.

queria saber se e possível me ajudar a criar 2 códigos, não consigo criar do zero, mas acredito que modificar depois de ver um criado.

1 - aperta uma tecla especifica e ele lançar uma sequencia de habilidades, mas não tem como sair todas as habilidades juntas pois tem um tempo mínimo obrigatório entre o momento em que cada uma habilidade pode sair após a anterior. assim com exemplo se eu aperta a tecla (1) na tela do jogo ele aperta 1 2 3 4 5 6 7 8 9 , apertar tecla 2 e lançar no jogo shift+1 shift+2 shift+3 shift+4 ... shift+9. não seu o tempo minimo que preciso, mas se eu ver o código pronto vou saber modificar tanto a tecla de atalho para ativar o script, as teclas que serão lançadas no jogo e o tempo (assim posso modificar depois)


2 - apertar uma tecla como R e no jogo lançar click com o botão do mouse, lançar um comando no jogo encima do cursor do mouser. o comando é um click com o mouse uma tecla do teclado seguido por outro click. preciso isso para o esquerdo e o direito.... exemplo. apertar R e no jogo fazer [ClickEsquerdo / R / CliqueEsquerdo] ou F [ClickDireito / F / ClickDireito]

o jogo tem uma barra de hotkeys que posso colocar qualquer atalho,

link imagem google drive
https://drive.google.com/file/d/1k_EpzUNbZLX-z5laDZc-jWcmSsvdwBaH/view?usp=sharing


isso e ajudaria muito, desde já, grato.
Last edited by gregster on 26 Jun 2021, 15:34, edited 1 time in total.
Reason: Topic moved from 'Scripts e Funções'.

Crystiano
Posts: 4
Joined: 26 Jun 2021, 05:18

Re: Script para jogo PxG

Post by Crystiano » 30 Jun 2021, 05:00

Olá fiz o script abaixo com o que aprendi lendo no fórum e no "AutoKey Help", isso ja me atende as ainda estou com um problema, queria um comando que quando eu apertasse a hotkey "Q" ele parace qualquer outra hotkey que esteja rodando, mas não achei qual comando hé, desde ja grato.

Code: Select all


#IfWinActive PokeXGames
#InstallMouseHook
#InstallKeybdHook
#UseHook


1::
	send, '
	SetKeyDelay, 550
	send, {f1} {f2} {f3}
return


2::
	send, !'
	SetKeyDelay, 550
	send, {f8}
	send, {f9}
return


q::
	MouseMove, 86, 645
	send, {Click 86 645} 
	send, ^q 
	send, {Click 86 645}
	send, !' 

return


!q::
	MouseMove, 86, 645
	send, ^q
	send, {Click 86 645}
return


Numpad7::
	send, f {Numpad1}
return


safetycar
Posts: 435
Joined: 12 Aug 2017, 04:27

Re: Script para jogo PxG

Post by safetycar » 30 Jun 2021, 13:52

A coisa mais fácil seria... F1::Reload
(Ou... Pause)

Crystiano
Posts: 4
Joined: 26 Jun 2021, 05:18

Re: Script para jogo PxG

Post by Crystiano » 30 Jun 2021, 15:54

opa acho que me expressei errado,

o hotkey "1" envia 3 comando (( SetKeyDelay, 550 send, {f1} {f2} {f3} )), o que eu queria era um comando que quando eu apertasse segunda hotkey ela enviasse os comandos da segunda e parasse de executar a hotkey "1"

safetycar
Posts: 435
Joined: 12 Aug 2017, 04:27

Re: Script para jogo PxG  Topic is solved

Post by safetycar » 30 Jun 2021, 23:35

Code: Select all

1::
	send, '
	SetKeyDelay, 550
	send, {f1} {f2} {f3}
	Hotkey, 1, Off
return
Ou controle externo (On/Off):

Code: Select all

X:: Hotkey, 1, Toggle

Crystiano
Posts: 4
Joined: 26 Jun 2021, 05:18

Re: Script para jogo PxG

Post by Crystiano » 01 Jul 2021, 05:45

Muito obrigado!

Post Reply

Return to “Ajuda e Suporte Geral”